Banner Sanesul - Institucional Setembro

Comerciante que tentou matar advogado se apresenta à polícia e é liberado

Tentativa de homicídio aconteceu no meio da tarde da última terça-feira (18), em Dourados

21/08/2020 07h07
Por: Redação
Fonte: midiamax
175
Polícia apreendeu uma pistola utilizada pelo acusado. (Foto: Divulgação).
Polícia apreendeu uma pistola utilizada pelo acusado. (Foto: Divulgação).

O homem de 62 anos, identificado como o autor da tentativa de homicídio contra o o advogado Antônio Franco da Rocha, de 83 anos, conhecido como Rochinha, se apresentar nesta quinta-feira na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), desde a última terça-feira (18) data da ocorrência da tentativa de assassinato, a polícia já havia identificado o autor e vinha fazendo diligências  na tentativa de encontra-lo.

“Ele compareceu à Delegacia acompanhado por seu advogado, apontou onde estava a arma por ele utilizada, que foi apreendida, apresentou a sua versão para o caso e foi em seguida liberado”, explica Daltro.

Ainda segundo o responsável pelo SIG de Dourados , em razão de não mais estar em situação de flagrante,  o acusado permanecerá em liberdade durante a tramitação do inquérito policial.

O delegado também ressaltou que diversas testemunhas serão ouvidas sobre o caso e vários exames serão requeridos à perícia nos próximos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.