virar o jogo - gov

Mariano vai para sede de "A Fazenda" em meio à polêmica

Peões já foram levados para sede do reality que começa nesta terça (8), antes porém, corte de quatro artistas causou polêmica

07/09/2020 09h29
Por: Redação
Fonte: campograndenews
125
Mariano é um dos participantes de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariano é um dos participantes de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes mesmo de começar, o reality show “A Fazenda”, que nesta edição conta com a participação do cantor sul-mato-grossense Mariano, já está causando polêmica.

No domingo os “peões” foram levados para a sede da 12ª edição da Fazenda para dar início ao programa que estreia nesta terça-feira (8). Acontece que dos 24 pré-confinados, quatro saíram do hotel e não foram pra sede, foram pra casa.

Segundo a coluna do Fefito, no UOL, os pré-confinados Faby Monarca, Marina Ferrari, Anderson Felício e Rafael Licks não foram levados para a sede. Inclusive, Mariana teria ficado inconformada, tendo que ser consolada pela produção do programa.

Segundo a Record TV, várias medidas de biossegurança foram tomadas para evitar o contágio do novo coronavírus, entre elas está um pré-confinamento de 10 dias e testes periódicos.

Além de Mariano, os outros participantes confirmados são: Biel, Carol Narizinho, Cartolouco, Jakelyne Oliveira, Jéssica Brankka, Jojo Todynho, JP Gadelha, Juliano Ceglia, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Lucas Selfie, MC Mirella, Raissa Barbosa, Stefani Bays e Tays Reis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.