virar o jogo - gov

Homem é executado a tiros enquanto saía da casa de irmã na fronteira

José Luis Feliu Vargas, 29 anos, tinha ido jantar na casa da familiar

10/09/2020 06h49
Por: Redação
Fonte: campograndenews
252
Testemunhas ainda acionaram os socorro, mas quando a equipe médica chegou ao local o rapaz já estava morto. (Foto: Ponta Porã News)
Testemunhas ainda acionaram os socorro, mas quando a equipe médica chegou ao local o rapaz já estava morto. (Foto: Ponta Porã News)

José Luis Feliu Vargas, 29 anos, foi executado a tiros enquanto saia da casa da irmã, na noite desta quarta-feira (09), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na divisa com Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. 

A residência fica no Bairro San Miguel na periferia de Pedro Juan. De acordo com os familiares da vítima, José Luis teria ido até a residência para jantar.

Testemunhas ainda acionaram os socorro, mas quando a equipe médica chegou ao local o rapaz já estava morto, conforme o Ponta Porã News. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica da execução e como o atirador fugir do local.

A Polícia Nacional e peritos não conseguiram nenhuma informação que possa indicar a identidade do suspeito, buscas estão sendo feitas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.