corona virus exemplo

Mulher é assassinada e corpo jogado nos fundos de aeroporto na fronteira

Izabel de Paula Oliveira morava na mesma região onde corpo foi encontrado, em Ponta Porã

10/09/2020 18h07
Por: Redação
Fonte: campograndenews
317
Corpo foi encontrado em terreno baldio usado como pastagem (Foto: Divulgação)
Corpo foi encontrado em terreno baldio usado como pastagem (Foto: Divulgação)

Mulher de 45 anos de idade, identificada como Izabel de Paula Oliveira, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (10) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O corpo foi encontrado em um terreno baldio perto da pista do aeroporto da cidade.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia no local onde o corpo foi encontrado, a mulher tinha uma lesão no rosto, mas a causa da morte será definida no exame necroscópico.

Existe suspeita de que ela tenha sofrido violência sexual devido a evidências constatadas nas roupas da vítima, mas só o exame poderá confirmar ou descartar o estupro.

Izabel morava na mesma região da cidade onde o corpo foi encontrado, no Grande Marambaia. Segundo os vizinhos, ela foi vista pela última vez ontem de manhã.

Devido ao estado do corpo, já em início de decomposição por causa do forte calor, os peritos da Polícia Civil acreditam que a morte tenha ocorrido no período da tarde ou na noite desta quarta-feira. A polícia já tem suspeitos do crime. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.