virar o jogo - gov

Após comprar Libertadores, SBT entra na disputa com a Globo pela Fórmula 1

12/09/2020 18h47
Por: Redação
Fonte: gazetabrasil
104

Após comunicar a compra dos direitos de transmissão dos jogos da Libertadores até 2022, o SBT agora mira na Fórmula 1 para sua grade. A emissora de Sílvio Santos está em negociações com a detentora dos direitos da Fórmula 1 a Liberty Media. A informação é do site Notícias da TV.

De acordo com o site, o contrato da Globo com a Fórmula 1 vence ao final da temporada 2020, e a emissora carioca já avisou que não vai renovar o acordo. A Globo não aceitou pagar o que o grupo norte-americano pediu, fez outras propostas, mas a negociação não obteve êxito.

Assim como aconteceu na Libertadores, os acertos entre o SBT e a detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 estão sendo conduzidas por José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora. Contudo, diferentemente da competição sul-americana de futebol, a F1 não é uma unanimidade entre os executivos de Silvio Santos, mas o VP está tentando viabilizar o negócio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.