virar o jogo - gov

Preso pela quarta vez, homem conduzia carro “recheado” com maconha

Policiais da Defron tiveram de desmontar peças do Corsa para retirar tabletes

15/09/2020 12h57
Por: Redação
Fonte: campograndenews
103
Policiais desmontam peças de carro para tirar maconha (Foto: Divulgação)
Policiais desmontam peças de carro para tirar maconha (Foto: Divulgação)

Diego Mendes Vieira, 30, foi preso nesta segunda-feira (14) por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) transportando 101 quilos de maconha dentro das portas, no painel e no porta-malas de um Corsa com placa de Londrina (PR).

A apreensão ocorreu na MS-156, no município de Ponta Porã. Para retirar os tabletes da droga os policiais tiveram de desmontar parte do painel, os forros das portas e o compartimento oculto no porta-malas.

Em liberdade provisória devido à pandemia do novo coronavírus, Diego contou que estava sendo preso pela quarta vez por tráfico de drogas. Das outras três, duas foram em Mato Grosso do Sul e uma em São Paulo.

Parado na estrada pelos agentes da Defron, Diego alegou que voltava de Amambai, onde tinha ido deixar o filho com a ex-esposa. Entretanto, os policiais perceberam sinais no porta-malas indicando fundo falso e que as portas do carro também estavam pesadas demais.

Após a droga ser encontrada, Diego disse que receberia R$ 2 mil para transportar a maconha de até Dourados. Ele foi autuado em flagrante por tráfico na Defron, em Dourados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.