Epidemia Dor

Ponta Porã terá 3 candidatos a prefeito nas eleições 2020

Serão dois homens e uma mulher que estarão em busca de votos.

18/09/2020 07h59
Por: Redação
Fonte: pontaporainforma
289

Passado o prazo das convenções partidárias, encerradas na quarta-feira (16/09), os partidos e coligações correm para fazer o registro junto a justiça eleitoral dos candidatos a vereadores e prefeito de Ponta Porã.

O pleito deste ano terá 3 candidatos a prefeito. A professora Vitória Elfrida Antunes junto com o seu vice Isaque Gossi serão os nomes do PT, Partido dos Trabalhadores; o PSDB homologou no final da tarde os nomes do atual prefeito Hélio Peluffo Filho e Eduardo Campo do DEM será seu vice e no período da noite, o Patriota escolheu o professor Ronaldo Franco para ser candidato a prefeito e Mozair do Carmo será o vice.

O MDB que tem como presidente o ex-vereador Bruno Reichardt , que também usava as redes sociais para anunciar seu nome como pré-candidato a prefeito pelo partido, divulgou uma nota no início da tarde desta quinta-feira (17),  informando que o partido não terá candidato a prefeito e que não fará coligação e não vai apoiar nenhum outro candidato a prefeito,  terá apenas chapa de candidatos a vereadores.

O Partido dos Trabalhadores será o único partido que terá uma mulher em sua chapa majoritária, a professora Vitória Elfrida Antunes.

A partir de agora os partidos terão que fazer o registro dos candidatos que passaram pela convenção, a abertura das contas nas agencias bancarias e a partir dai a campanha vai para as ruas.

A reportagem do site Pontaporainforma entrou em contato com os partidos para conhecer a relação com os nomes dos candidatos a vereador sendo informado que logo que os nomes forem registrados junto a justiça eleitoral eles serão divulgados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.