GOVERNO ESTADUAL - MODELO DE GESTÃO - ESTADO - MARÇO

Maiara e Fernando Zor estão juntos de novo: ‘Homem da minha vida’

Mais um capítulo para a história dos pombinhos que ficaram conhecidos como casal ioiô. “Eu deixo você ir, só pra te ver voltando”, disse o cantor

11/10/2020 19h41
Por: Redação
Fonte: noticiasr7
Casal já separou e voltou mais de 6 vezes
Casal já separou e voltou mais de 6 vezes

Fernando Zor e Maiara voltaram a ser namorados! O anúncio foi feito através do Instagram do cantor, que postou uma foto com a sertaneja neste domingo (11).

“Eu deixo você ir, só pra te ver voltando”, escreveu na legenda. “Te amo! Você é o homem da minha vida!”, comentou a cantora.

O anúncio veio após os dois terem sido flagrados juntos em um jantar romântico no sábado (10). A internet foi à loucura depois que uma fã que estava no mesmo restaurante postou uma foto com eles. "Com o casalzão Fernando e Maiara", dizia a legenda.

Em um ano e meio de relacionamento, o casal já separou e voltou seis vezes. As idas e vindas fizeram com que Fernando e Maiara levassem a fama de casal ioiô.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.