Epidemia Dor

Homem é preso após espancar e tentar estuprar mulher na 14 de julho

Vítima desmaiou devido as agressões

15/10/2020 15h36
Por: Redação
Fonte: midiamax
72
Reprodução
Reprodução

Um auxiliar de serviços gerais de 59 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (14) na rua 14 de Julho em Campo Grande depois de tentar estuprar uma mulher de 44 anos. Ela chegou a desmaiar com as agressões sofridas pelo autor.

O crime aconteceu por volta das 17h30 desta quarta (14), quando policiais militares foram chamados por denúncia anônima depois do homem ser flagrado espancando a vítima em frente a um restaurante. Uma testemunha confirmou os fatos para os militares, inclusive, afirmando que viu o homem com as calças abaixadas tentando estuprar a mulher.

A vítima, que é moradora de rua, estava com o rosto machucado devido aos socos recebidos do auxiliar de serviços gerais, que confessou o crime dizendo que “dei um pau nela mesmo, ela é vagabunda”. A mulher contou que o autor passou as mãos em suas partes íntimas e tentou arrancar suas roupas.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro na forma tentada e ameaça, sendo levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.