Epidemia Dor

Mulher leva cebolas “recheadas” de cocaína e maconha para o marido em presídio

Há menos de um mês uma outra gestante também foi presa ao tentar entregar cebolas recheadas de maconha para o filho no presídio

16/10/2020 06h52
Por: Redação
Fonte: campograndenews
68
Cebolas que a mulher
Cebolas que a mulher "recheou" de drogas. (Foto: Diário Corumbaense)

Uma mulher de 46 anos foi presa nesta quinta-feira (15) ao tentar entregar cebolas recheadas com cocaína e maconha no presídio masculino de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Este foi o segundo flagrante do tipo em menos de um mês na unidade prisional. 

Conforme o Diário Corumbaense,  a mulher chegou ao local por volta das 14h30, durante entrega de produtos alimentícios e de higiene.

Ela entregou uma sacola com cebolas e durante a revista, os agentes penitenciários encontraram duas porções da droga. Dentro de uma das cebolas estavam 64 gramas de cocaína e na outra 25 gramas de maconha.

As cebolas seriam entregues ao marido da mulher, que cumpre pena no presídio. Ela foi detida e levada, junto com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Virou rotina – No última dia 24 de setembro, uma outra mulher, gestante, de 43 anos, também foi presa ao tentar entregar cebolas recheadas de maconha para filho que cumpre pena no Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá.

Contudo, durante revista aos pertences que seriam entregues ao preso, os agentes perceberam que as cinco cebolas estavam fofas e mais leves que o normal com o topo de fácil retirada. Quando abriram as cebolas, constataram que estavam recheadas com trouxas de maconha que pesaram 109 gramas da droga. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.