Epidemia Dor

Quadrilha é flagrada com 200 fardos de 'muamba' em entreposto de contrabando

Da residência que fica em Nova Alvorada do Sul, produtos contrabandeados eram encaminhados para a Campo Grande e São Paulo

17/10/2020 19h39
Por: Redação
Fonte: campograndenews
75
Amontoado de mercadorias encontradas no endereço. (Foto: Polícia Civil)
Amontoado de mercadorias encontradas no endereço. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu na manhã deste sábado (17), 200 fardos de produtos contrabandeados do Paraguai em uma residência utilizada como entreposto de contrabando em Nova Alvorada do Sul, cidade que fica a 120 quilômetros de Campo Grande. 

Foram encontrados 200 fardos de contrabando na residência. (Foto: Polícia Civil)

Foram encontrados 200 fardos de contrabando na residência. (Foto: Polícia Civil)

Quatro suspeitos, um deles adolescente, foram flagrados no local. Dentre as mercadorias, haviam diversas caixas de essência de narguilé, eletrônicos e vestuário.

Conforme o Delegado Rômulo Marcelo, responsável pela ação, os produtos eram trazidos sem comprovação fiscal em veículos do Paraguai, armazenados na residência, de onde eram encaminhados para a Campo Grande e até São Paulo.

Os contrabandistas foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade, já o material apreendido será entregue na Receita Federal.

A Polícia Civil dará prosseguimento na investigação para tentar identificar outros possíveis integrantes da quadrilha responsável pelo contrabando ilegal do produto. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.