Epidemia Dor

Após acusação de estupro, Luciano Huck apaga foto com Robinho

18/10/2020 09h18
Por: Redação
Fonte: agoranoticiasbrasil
104

O Instagram de Luciano Huck está contando com menos uma foto. Segundo o Diário Centro do Mundo, o apresentador excluiu o registro que tinha com Robinho, que foi condenado em primeira instância por um caso de estupro na Itália.

O registro feito com o jogador aconteceu durante gravação de um programa para Caldeirão do Huck, em 2006, quando o global visitou o centro de treinamento do Real Madrid.

Nas redes sociais, internautas criticaram a atitude de Luciano Huck, que já havia feito isso com outros famosos e políticos envolvidos em polêmicas.

Para quem não sabe, após 7 anos do estupro cometido por Robinho, interceptações telefônicas e grampos realizados com o aval da Justiça italiana mostram o verdadeiro motivo da condenação do atleta e de um amigo a nove anos de prisão.

De acordo com informações obtidas pelo GE, as conversas entre os acusados estão transcritas no processo que corre em segredo de Justiça na Itália. Em um dos trechos, Falco e o atacante teriam dito que “ela se lembra da situação, sabe que todos transaram com ela”; “ela não conseguia fazer nada, nem mesmo ficar em pé, estava realmente fora de si”.

Numa outra conversa, entre Robinho e o músico Jairo Chagas, que tocava na boate no dia do crime, o craque teria dito que estava “rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu”.

O brasileiro também afirma que “os caras estão na merda… Ainda bem que existe Deus porque eu nem toquei aquela garota. Vi (nome de um dos acusados) e outros foderam ela, eles vão ter problemas, eu não… Eram cinco em cima dela“, citando nomes de mais dois parceiros envolvidos.

Chagas chega a questioná-lo sobre uma transa com a vítima. Robinho, porém, apenas diz que “não, eu tentei” e cita três nomes de pessoas que teriam transado com a menina. O músico, porém, garante que o viu colocando o pênis na boca dela. “Isso não significa transar”, reagiu o jogador.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.