corona virus exemplo

Terror perto da fronteira: família é amarrada com lençóis durante roubo de carros em MS

Foram levados dois carros, joias, dinheiro e documentos

22/10/2020 09h41
Por: Redação
Fonte: midiamax
258
Bandidos fizeram família refém em região próxima à fronteira de MS com o Paraguai (Imagem ilustrativa)
Bandidos fizeram família refém em região próxima à fronteira de MS com o Paraguai (Imagem ilustrativa)

Uma família moradora da cidade de Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, passou por momentos de terror na noite desta quarta-feira (21), quando teve a casa invadida por dois bandidos armados, que mantiveram os moradores reféns.

A invasão a casa aconteceu por volta das 23 horas desta quarta (21), e segundo o morador ele estava na sala assistindo televisão quando foi surpreendido pelos bandidos dentro da residência. Eles amarraram todos com fios de carregadores, lençóis e até coleira de cachorro, trancando todas as vítimas.

Os bandidos reviraram a casa toda atrás de objetos de valor levando joias, dinheiro, documentos e dois veículos sendo um Gol e um Corolla. As vítimas foram mantidas reféns por cerca de 40 minutos até a fuga dos bandidos.

Após a fuga, um dos moradores conseguiu se soltar e acionar a polícia que pediu ajuda a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e também a alfândega da Receita Federal de Mundo Novo, sendo que um dos carros, o Gol foi encontrado e Anderson Marques da Silva de 31 anos preso.

Ele disse que havia sido contratado para atravessar o carro para o Paraguai. Outros pertences roubados que estavam dentro do carro foram recuperados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.