corona virus exemplo

Morre menino de 3 anos que se afogou em piscina de parque de Campo Grande

Criança foi internada primeiro na Santa Casa de Campo Grande e depois foi para o Hospital da Cassems

25/10/2020 15h05
Por: Redação
Fonte: campograndenews
135
Imagem de uma das mensagens de condolências publicadas na internet sobre a partida do menino de 3 anos. (Foto: Reprodução do Facebook)
Imagem de uma das mensagens de condolências publicadas na internet sobre a partida do menino de 3 anos. (Foto: Reprodução do Facebook)

Morreu neste domingo o menino de 3 anos que estava internado havia uma semana, depois de ter se afogado na uma das piscinas do Eco Park, clube localizado na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. 

Primeiro, a criança foi para a área vermelha do pronto-socorro da Santa Casa e depois foi transferida para o Hospital da Cassems, onde acabou falecendo.

Durante a semana, circularam pelas redes sociais corrente de oração para a criança. Hoje, o perfil da mãe está repleto de mensagens de condolências pela perda da criança.

O acidente - A criança caiu em piscina de aproximadamente 1,40 metro de profundidade após se perder dos pais. A mãe é servidora pública e o pai advogado.

Segundo informado no dia, pessoas que viram a criança afogada, a resgataram e chamaram a salva-vidas do parque.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros também foram acionadas e concluíram o resgate. Foi feita manobra para reanimar a criança no local.

Esse processo durou cerca de 30 minutos, segundo um dos responsáveis pela equipe do Samu que atendeu a ocorrência.

No dia, a informação é de que o menino foi internado em coma induzido. Depois, foi transferido para o hospital da Cassems, onde estava quando faleceu.

Não há informações ainda sobre os funerais.

A pedido da família, o hospital informou que não seria divulgada nenhuma informação sobre a criança - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.