corona virus exemplo

PRF apreende maconha, skunk e haxixe após perseguição na BR-163

20/11/2020 06h06
Por: Redação
Fonte: midiamax
111
Divulgação, PRF
Divulgação, PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), com o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, apreendeu 990 Kg de maconha, 22 Kg de skunk e 2,9 Kg de haxixe nesta quinta-feira (19), após uma perseguição na BR-163 em Jaraguari (MS).

De acordo com a PRF, era feita fiscalização na BR-163, quando deram ordem de parada ao condutor de uma GM/Blazer, com placas falsas de Belo Horizonte (MG). O motorista não parou e iniciou fuga. A equipe realizou o acompanhamento até o suspeito abandonar o veículo e fugir a pé. Dentro do automóvel, que possuía placas verdadeiras do Paraguai, foram encontrados os ilícitos.

Foram realizadas buscas no local, com o apoio da Polícia Civil de Jaraguari, que localizou o condutor. Ele confessou ter pego a Blazer com a droga em Campo Grande e que viajaria até Uberlândia (MG). Pelo transporte, disse que receberia R$ 10 mil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.