corona virus exemplo

Assumiu transporte de maconha para pagar dívida e foi preso com carga em Hilux roubada

Ao todo, foram apreendidos 1.238 quilos da droga

20/11/2020 16h04
Por: Redação
Fonte: midiamax
89
Veículo apreendido em ação policia. Foto: Divulgação
Veículo apreendido em ação policia. Foto: Divulgação

Caminhonete roubada em São Paulo foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada desta sexta-feira (20), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, recheada com 1.238 quilos de maconha. O motorista, de 19 anos, foi preso em flagrante e disse que assumiu transporte para pagar uma dívida.

Conforme nota, durante fiscalização na rodovia BR-262, os policiais tentaram abordar uma caminhonete Hilux com placas de Jardim. No entanto, o motorista não parou e fugiu, dando início a uma perseguição. No entanto, ele foi detido em seguida, na altura do quilômetro 141.

Foi constatado que o veículo estava abarrotado de maconha no compartimento de carga, bancos traseiros e assoalho. Foi constatado que a placa era falsa e que o veículo havia sido roubado em Auriflama, no interior de São Paulo. Havia também um rádio comunicador.

O motorista alegou que pegou o produto em Dourados, para entregar em Inocência. Ele disse que faria o transporte para pagamento de uma dívida com o tráfico. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.