BANNER NOTA MS PREMIADA

Quatro da mesma família são arremessados para fora do carro em capotamento na MS-375

Veículo estaria em ziguezague desde a BR-262 e adolescente teve afundamento do crânio

28/11/2020 19h01
Por: Redação
Fonte: midiamax
191

Uma mulher e uma adolescente de cerca de 13 anos ficaram gravemente feridas após o capotamento de um Volkswagen Gol na MS-375, a 40 km de Terenos. O motorista perdeu o controle e capotou em uma curva, todos foram arremessados para fora do veículo: a mulher, um homem, a adolescente e uma criança de quatro anos. Não há informações sobre quem estava dirigindo o veículo.

Um casal que seguia logo atrás viu o acidente e parou para ajudar. Eles contaram que a mulher foi arremessada para fora do veículo e ficou deitada no meio da estrada. Eles ajudaram a tirá-la do local, para que não fosse atropelada. Segundo testemunhas, a mulher e o homem ficaram desesperados e perguntavam a todo o momento sobre os filhos.

Quatro da mesma família são arremessados para fora do carro em capotamento na MS-375

A criança teve hematomas no rosto, mas estava consciente e chorando muito. O homem teve escoriações, ele teria dito que bebeu seis latinhas de cerveja aos Bombeiros. Porém, não se sabe quem estava dirigindo o carro.

Quem teve os ferimentos mais graves foi a adolescente, que bateu a cabeça em um toco de árvore após ser arremessada do carro. Os ocupantes do veículo que seguia atrás ajudaram e, durante atendimento pelo telefone, a médica orientou que colocassem um pano molhado na cabeça da menina.

O socorro contou com quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A menina segue sedada e entubada na área vermelha do pronto-socorro pediátrico aguardando realização de procedimento cirúrgico devido ao traumatismo craniano encefálico (TCE) após bater com a cabeça em um toco de árvore. Uma mulher, ainda não identificada, também ficou gravemente ferida.

O garoto de 4 anos está em observação na área verde do pronto-socorro pediátrico com escoriações em face, região abdominal e perna. O garoto está fazendo exames de imagens e posteriormente será avaliado pelos especialistas. Já o homem de 36 anos também está na área vermelha do pronto-socorro consciente, orientado e estável com corte extenso na orelha esquerda e no dedo da mão direita, além de TCE leve.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.