BANNER NOTA MS PREMIADA

Irmãs de 11 e 14 anos são estupradas pelo pai que acaba preso em MS

Mãe também foi presa por saber e não denunciar marido

01/12/2020 07h53
Por: Redação
Fonte: midiamax
344
ilustrativa
ilustrativa

Foi preso na manhã desta terça-feira (1º) em Selvíria a 399 quilômetros de Campo Grande, um homem de 43 anos suspeito de estuprar as duas filhas de 11 e 14 anos. A mãe das meninas também foi presa por saber e nunca ter denunciado o marido.

A família morava em um assentamento e a polícia já vinha investigando o crime de maus-tratos que o homem praticava contra seu filho de 17 anos. Em escuta especializada, a adolescente de 14 anos contou à polícia que era estuprada desde os 11 anos pelo pai.

Foi feito pedido exames de corpo de delito na adolescente, que acabou confirmando os abusos. A polícia ainda descobriu que a outra menina, de 11 anos, também tinha sido vítima de abusos sexuais praticados pelo pai. A mãe das crianças sabia dos crimes praticados pelo marido e nunca denunciou ou pediu ajuda ou ainda tentou impedir que os crimes acontecessem.

A Polícia Civil, então, representou pela prisão preventiva do pai por estupro de vulnerável e maus-tratos; assim como da mãe, pelos mesmos crimes, pois tinha obrigação legal de defender os filhos e, ao se omitir, permitiu a prática reiterada dos delitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.