BANNER NOTA MS PREMIADA

Viúva de ex-prefeito de cidade paraguaia, brasileira é assassinada na fronteira de MS

Sandra Cristina Bentos Rojas seria viúva do ex-prefeito de Bella Vista Norte e ex-governador do Departamento de Amambay, morto em 2020

10/01/2021 18h19
Por: Redação
Fonte: midiamax
502
Sandra teria sido morta pelo então companheiro no sábado; ela seria viúva do ex-prefeito. (Foto: Amambay Ahora/Reprodução)
Sandra teria sido morta pelo então companheiro no sábado; ela seria viúva do ex-prefeito. (Foto: Amambay Ahora/Reprodução)

Sandra Cristiane Bentos Rojas, 33 anos, foi assassinada na noite deste sábado (9) em Bella Vista Norte, cidade paraguaia que faz fronteira com a sul-mato-grossense Bela Vista. A autoria do feminicídio foi atribuída ao então companheiro da vítima, Fredy Sánchez, que teria fugido após o crime.

O crime foi confirmado por Juan Duarte, chefe da 5ª Delegacia de Polícia da região, ao Amambay Ahora. O feminicídio teria sido cometido por volta das 22h em uma residência na Rua San Martín, no bairro Aviación.

Sandra foi encontrada deixada com a barriga para o chão. O autor teria fugido pulando muros, deixando uma motocicleta Honda CB1, sem chapa.

A vítima seria viúva do ex-prefeito Julio César Rojas Vadora, também ex-governador do Departamento de Amambay, morto a tiros em janeiro de 2020 enquanto assistia a um jogo de futebol no Centro de Bella Vista Norte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.