BANNER NOTA MS PREMIADA

Pescadores encontram corpo concretado dentro de galão, perto de rio

Cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado por dois pescadores

12/01/2021 18h02
Por: Redação
Fonte: campograndenews
185
Corpo estava dentro de galão azul, em rio na região de fronteira.
Corpo estava dentro de galão azul, em rio na região de fronteira.

Pessoa ainda não identificada foi encontrada morta nesta tarde (12) em Ponta Porã, há 323 km de Campo Grande. O corpo estava dentro de um galão próximo do Rio São João, concretado.

Conforme informações da GCMFron (Guarda Municipal de Fronteira) uma equipe foi acionada juntamente com a Polícia Militar por moradores do Bairro Jamil Saldanha, por duas pessoas que foram pescar e encontraram um galão azul com o corpo de uma pessoa perto do Rio São João.

A perícia foi acionada, mas como o corpo está em estado avançado de decomposição e concretado dentro do galão, a identificação deve ser complicada.

Nos últimos meses, várias pessoas foram sequestradas e desapareceram na linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Os crimes são atribuídos à disputa por facções que querem dominar o tráfico de drogas na região;

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.