estado

Anitta recebe alta após 4 dias internada com intoxicação alimentar

Família e assessoria da cantora desmentiram rumores relacionados ao coronavírus

19/02/2021 11h39
Por: Redação
Fonte: midiamax
70

A cantora Anitta teve alta hospitalar nesta sexta-feira (19), após ficar quatro dias internada em um Zona Sul carioca, depois de ser diagnosticada com uma grave intoxicação alimentar. Foi a própria cantora quem deu a notícia a seus seguidores no Twitter.

“‘Tô preocupada com a minha amiga’ is over [‘terminou’, em inglês]. Vamos arrumar outra amiga pra se preocupar, porque eu acabo de ter alta do hospital”, disse ela, que tem até uma live mais tarde: “Muito feliz em poder anunciar que eu vou me apresentar hoje, às 15h (no horário de Brasília), na live que vai rolar no site da Time”.

Na quinta (18), Anitta tinha falado um pouco de seu estado de saúde e ainda não tinha certeza que teria alta tão breve. “Olá, galerix. Peguei um pouco no celular hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital, mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas. Um beijo. Falei errado. Quarto dia amanhã. Desculpa, é que estou agoniada já. Bom, rezar pra ser o último”, tinha dito ela.

Logo que Anitta foi internada, surgiram diversos boatos na web de que a cantora estaria com Covid-19, o que foi negado por seu irmão e assessor, Renan Machado. “Passando só para dar um recado, porque está saindo um monte de especulação e um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem”, desabafou ele, mostrando o teste, com resultado negativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.