estado

Governador anuncia reforma administrativa nas primeiras horas de segunda-feira

Secretário Eduardo Riedel deverá assumir a Seinfra e liderar pacote de obras dos próximos dois anos

21/02/2021 14h01
Por: Redação
Fonte: campograndenews
54
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciará mudanças que incluem o atual secretário de Governo, Eduardo Riedel - (Foto: Chico Ribeiro/Portal MS)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciará mudanças que incluem o atual secretário de Governo, Eduardo Riedel - (Foto: Chico Ribeiro/Portal MS)

Conforme o Campo Grande News antecipou o governo do Estado promoverá mudanças administrativas nesta segunda-feira (22). As nomeações da reforma administrativa serão publicadas no Diário Oficial e anunciadas para a imprensa, às 07h45, no gabinete da governadoria.

O governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), deverá colocar o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, na Secretaria de Estado de Infraestrutura. A pasta está sem comando desde a exoneração do vice-governador, Murilo Zauiht (DEM), em janeiro.

Para os próximos anos o governador já anunciou um pacote de obras no valor de R$ 2,8 bilhões. Riedel é o atual pré-candidato do PSDB para a sucessão estadual de Azambuja em 2022. Estar a frente da pasta será fundamental para os planos do partido que quer se manter no Poder Executivo por mais quatro anos.

As mudanças que serão realizadas a partir de amanhã também vão contemplar aliados. Este é o caso do empreiteiro Sérgio Murilo, presidente do Podemos no Estado. Ele deverá ocupar a pasta deixada por Riedel.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.