estado

Telegram terá a opção de excluir mensagens de grupo após 24h ou 7 dias

23/02/2021 14h14
Por: Redação
Fonte: gazetabrasil
101

Com uma base de usuários crescente, o Telegram continua ganhando funcionalidade. Os próximos devem beneficiar principalmente os chats em grupo. Para esta modalidade, a ferramenta está recebendo uma opção de convite via QR Code e, como grande destaque, um cronômetro que faz com que as mensagens sejam apagadas em um intervalo de 24 horas ou sete dias.

A novidade foi divulgada pelo site TestingCatalog , que analisou o Telegram 7.5.0 beta para Android. Os novos recursos para convidar usuários para grupos são os que mais chamam a atenção.

A possibilidade de convidar participantes por meio de um QR Code surgiu recentemente no Telegram para macOS. Sua descoberta na versão beta do messenger para Android sugere que a funcionalidade se tornará padrão. É fácil perceber que o código diz respeito ao Telegram: ele traz o logotipo do serviço para o centro.

Junto com o QR Code, o Telegram está recebendo uma opção que permite ao usuário restringir o escopo do convite a grupos. Uma das funções para isso é o limite de tempo: é possível determinar que o link expire em intervalos que variam de uma hora a sete dias.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.