estado

Karol Conká volta atrás e diz que não quer mais ser eliminada; Caio rebate

Karol Conká conversa com Lumena na festa da líder Sarah

23/02/2021 15h56
Por: Redação
Fonte: midiamax
79
Karol Conká conversa com Lumena na festa do líder (Foto: Reprodução/Globoplay)
Karol Conká conversa com Lumena na festa do líder (Foto: Reprodução/Globoplay)

Durante a festa da líder Sarah no BBB 21, Karol Conká voltou atrás e disse várias vezes que não quer mais ser eliminada no reality. Porém, desde que foi indicada ao paredão sem chance no Bate e Volta, Karol espalhou pela casa o desejo de sair do programa e que seria ‘libertador’.

“Eu não quero mais ir embora”, disse Karol a Lumena durante a festa.

“Você não vai”, respondeu a psicóloga. Pouco depois, a sister falou sobre o mesmo assunto com Projota.

“Eu não quero mais ir embora. Se eu for, foi porque eu pedi. Ah, mas é porque eu tô na festa. Tô feliz”, contou Karol Conká. O rapper não respondeu, mas disse que chorou porque estava tocando rap nacional na festa.

A dupla disse que o ritmo só estava sendo tocado porque eles estavam lá e exaltaram o alcance do rap.

Ainda não satisfeita em desabafar com os colegas, a sister repetiu o mesmo discurso para Caio. “Se eu for é porque eu pedi, mas hoje eu não quero mais ir”, disse a cantora.

Mas, dessa vez, Caio não deixou passar batido. “O Tiago falou no ao vivo que não é assim que funciona, não”, rebateu o fazendeiro. Sem graça, a cantora não respondeu e voltou a mexer no celular.

Aqui fora, Internautas criticam o discurso de Karol Conká. Eles alegam que ela está tentando mentir sobre a decisão do público para os demais participantes porque já sabe que está queimada no Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.