estado

Bolsonaro comemora recuperação da Petrobras na Bolsa de Valores

23/02/2021 18h45
Por: Redação
Fonte: gazetabrasil
135

Nesta terça-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro celebrou a recuperação de mais de 10% nas ações da Petrobras na Bolsa de Valores. A declaração ocorreu durante solenidade de lançamento da Agenda Prefeito + Brasil, no Palácio do Planalto.

“Eu queria cumprimentar a todos aqueles que não se deixaram levar pelas falácias da mídia. Cumprimentar que a Petrobras já recuperou 10% no dia de hoje. As acusações, como sempre infundadas, duraram poucas horas. É natural, quando se tem um contrato ou se tem um prazo para acabar um mandato, ela seja reconduzido ou outro seja colocado em seu lugar. Saiu um bom gestor e está entrando um outro excelente gestor, no caso Silva e Luna”, disse Bolsonaro durante cerimônia de apresentação da Agenda Prefeito + Brasil.

O chefe do executivo ressaltou ainda que não há briga com a empresa. “Energia é uma coisa extremamente importante para nós. Não temos briga com a Petrobras, queremos que cada vez mais ela possa nos dar transparência e previsibilidade. Não precisamos esconder reajuste ou seja la o que for o que integra o preço final dos combustíveis”, emendou.

“Nós não temos uma briga com a Petrobras. Nós queremos, sim, que cada vez mais ela possa nos dar transparência e também previsibilidade. Não precisamos esconder reajustes ou seja lá o que for que integra o preço dos combustíveis”, concluiu. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.