Banner MS CRESCE MUNICÍPIOS 1
Banner MAIS SOCIAL (EM ANEXO)

Polícia prende suspeito de manter adolescente refém em assalto

24/03/2021 06h50
Por: Redação
Fonte: campograndenews
144

A Polícia Civil prendeu um dos criminosos envolvidos na tentativa de assalto a uma adolescente nesta tarde (23), em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado em uma residência da Rua Uruguaiana, no Bairro Jardim América.

O endereço fica nas imediações da rodoviária onde a jovem foi abordada pelo assaltante e um comparsa, que conseguiu fugir. Com ele foi recuperado o celular roubado da vítima durante o assalto, R$ 702 em dinheiro e mais duas correntes e um relógio, possivelmente também roubados.

No endereço também foram encontradas 600 gramas de maconha, 100 gramas de pedras de crack e 150 gramas de cocaína e um cachimbo. Ele foi reconhecido pela jovem e encaminhado à delegacia. O dono da residência, de 53 anos, é um cadeirante aposentado, mas não há confirmação de cumplicidade dele no crime.

O caso - A tentativa de assalto ocorreu por volta das 14h. Uma mulher e a filha estavam em um Voyage prata, parado perto do parque de exposições, quando um dos assaltantes, se aproximou e anunciou o assalto. Câmera instalada em frente ao local gravou o momento do assalto. Apenas o assaltante de boné aparece na imagem, mas havia outro bandido no local, usando camiseta vermelha.

Os bandidos não conseguiram sair com o carro, mas levaram o celular da motorista e fizeram de refém a filha da mulher. A menina foi levada pelos bandidos até Pedro Juan Caballero onde foi liberada. Um deles roubou uma moto e fugiu em direção ao bairro Andreazza, em Ponta Porã. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.