estado que cresce

Bolsonaro anuncia que vai visitar prefeito de Chapecó, defensor do tratamento precoce contra Covid-19

05/04/2021 20h35
Por: Redação
Fonte: gazetabrasil
123

Na tarde desta segunda-feira (05), o presidente Jair Bolsonaro anunciou que vai visitar o prefeito de Chapecó (SC), João Rodrigues (PSD), defensor do tratamento precoce da Covid-19.

O anúncio do chefe do Executivo foi feito durante cerimônia no Distrito Federal (DF). A previsão é de que a visita ao oeste catarinense ocorra na quarta-feira (07).

 “[Rodrigues é um] exemplo a ser seguido, por isso estou indo para lá. Para exatamente não só ver, mas mostrar a todo o Brasil que o vírus é grave, mas seus efeitos têm como ser combatidos”, disse Bolsonaro sobre o uso de ivermectina e cloroquina contra o novo coronavírus.

“Mais ainda, naquele município, com toda certeza em mais, em alguns estados também, o médico tem a liberdade total para trabalhar com o paciente, total. Esse é dever do médico, uma obrigação e direito dele”, finalizou.

Mais cedo, Bolsonaro compartilhou no facebook um vídeo do prefeito de Chapecó sobre o tratamento precoce: “Ouçam o prefeito de Chapecó”.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.