estado que cresce

Traficante foge de abordagem e abandona quase 600 quilos de maconha em milharal

Droga era transportada em veículo de passeio; plantação fica na região de fronteira com o Paraguai

08/04/2021 15h32
Por: Redação
Fonte: campograndenews
55

Quase 600 quilos de maconha foi apreendida, nesta quinta-feira (8), após perseguição a veículo modelo Fiat Siena pela rodovia BR-463, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros da Capital. O suspeito acabou abandonando o carro no meio de plantação de milho.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe de fiscalização tentou abordar o condutor, porém, ele não respeitou ordem de parada. Em fuga, o motorista acabou entrando em plantação de milho, onde o carro foi abandonado.

A droga, que pesou mais de meia tonelada, aproximadamente 590 quilos, esteve no interior do veículo. Vídeo feito pela PRF mostra que o automóvel estava abarrotado de tabletes de maconha, parte deles em sacolas.

O condutor conseguiu fugir e buscas foram realizadas pela região, porém, ele não foi encontrado. Os entorpecentes, assim como o carro, foram levados à Polícia Federal, na fronteira com o Paraguai.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.