Banner MAIS SOCIAL (EM ANEXO)
Banner MS CRESCE MUNICÍPIOS 1

Esposa acende luz do quarto e flagra marido estuprando filha de 5 anos

À polícia, mulher afirmou ter visto o companheiro sem calça e cueca, "passando as mãos" na menina; ele nega

12/04/2021 19h27
Por: Redação
Fonte: campograndenews
248
Caso foi registrado em delegacia da cidade de Rio Verde de Mato Grosso (Foto: Prefeitura/Divulgação)
Caso foi registrado em delegacia da cidade de Rio Verde de Mato Grosso (Foto: Prefeitura/Divulgação)

Homem, de 44 anos, foi preso em flagrante, na noite de ontem (11), suspeito de estuprar a própria filha, de 5 anos, em um dos quartos da casa da família, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros da Capital. Mãe da criança, a esposa do suspeito foi quem flagrou o marido “sem a calça e a cueca”, ao lado da filha, ao acender a luz do cômodo.

De acordo com o delegado Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso, que registrou o caso, a mulher revelou ainda que o marido “passava a mão nas partes íntimas” da filha, quando flagrado.

O filho do casal ajudou a mãe a acionar a polícia. Quando militares chegaram ao local, encontraram o suspeito rendido por populares e com marcas de agressão pelo corpo. Ele foi preso e levado à delegacia da cidade.

“Ele nega tudo, quando questionado, e ainda coloca a culpa na mãe”, afirmou Barroso ao Campo Grande News. Ainda segundo o delegado, a vítima confirmou à mãe que o pai cometia abusos contra ela.

A menina foi encaminhada ao município de Coxim, onde passou por exames que descartaram conjunção carnal, porém, constataram que a criança foi vítima de ato libidinoso. “Diante das circunstâncias, lavramos o auto de prisão preventiva e estamos enviando o inquérito à Justiça”, destaca o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.