Banner MS CRESCE MUNICÍPIOS 1
Banner MAIS SOCIAL (EM ANEXO)

Identificadas mãe e filha executadas na fronteira e polícia caça assassino

Naila Vitória e a mãe dela, Erika Rodrigues, foram mortas a tiros hoje em Ponta Porã

04/05/2021 08h53
Por: Redação
Fonte: campograndenews
565
Antonio Cezar Cavalheiro Soares é procurado como autor das duas mortes (Foto: Reprodução)
Antonio Cezar Cavalheiro Soares é procurado como autor das duas mortes (Foto: Reprodução)

Antônio Cezar Cavalheiro Soares, dono de uma auto elétrica em Ponta Porã (a 323 km de Campo Grande), está sendo procurado pela polícia da fronteira como principal suspeito de ter executado a ex-mulher, Naila Vitória Rodrigues, 20, e a mãe dela, Erika Rodrigues Salomão, 39.

Naila foi morta a tiros quando chegava de moto ao Hospital Regional de Ponta Porã, na Rua Baltazar Saldanha. Ela trabalhava no hospital e morreu na calçada.

Já Erika Salomão trabalhava no setor de frutas e verduras do Supermercado Sol, na Avenida Brasil, a 2,9 km do hospital. Ela arrumava as gôndolas de verduras quando o criminoso se aproximou e a executou com tiros na cabeça.

Segundo fontes policiais, Antônio Cezar é conhecido pelo histórico de violência. Recentemente, Naila teria registrado denúncia contra ele na Polícia Civil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.