MS que cresce junho

Homem que denunciou envenenamento de cães sofre atentado a tiros na fronteira

Paraguaio de 52 anos chegava ao açougue quando foi atingido por tiros, hoje em Pedro Juan

11/05/2021 15h15
Por: Redação
Fonte: campograndenews
203
Movimentação no açougue onde homem foi ferido a tiros hoje em Pedro Juan (Foto: ABC Color)
Movimentação no açougue onde homem foi ferido a tiros hoje em Pedro Juan (Foto: ABC Color)

O paraguaio Arlindo Diegues Rivas, 52, foi alvo de atentado nesta terça-feira (11) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Pilotando uma moto, ele chegava ao açougue localizado na Rua Adela Sperantti, no bairro San Antonio, quando foi atacado a tiros.

Os pistoleiros estavam em carro não identificado. Arlindo levou tiros na barriga e foi socorrido ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero pelos bombeiros voluntários da cidade.

Segundo fontes policiais da fronteira, o atentado pode ter ligação com envenenamento de animais em Pedro Juan Caballero. No dia 5 deste mês Arlindo procurou a Polícia Nacional e denunciou a brasileira Sara Cristina Batista Oviedo por supostamente ter dado ração com veneno para seis gatos e o cachorro da família dele.

Segundo ele, Sara se mudou recentemente do Brasil para Pedro Juan Caballero, para morar na casa da família após a morte do pai dela. Depois disso, ela teria começado a envenenar os animais da vizinhança. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.