MS que cresce junho

Após criança de 7 anos reclamar de dor, mãe descobre estupro e pai é preso

Ela acionou a polícia após perceber que o filho estava com lesões nas partes íntimas

14/05/2021 14h24
Por: Redação
Fonte: campograndenews
200

Acusado de abusar do filho de 7 anos, homem de 52 anos é preso por estupro de vulnerável. O caso aconteceu em Sidrolândia, 71 quilômetros de Campo Grande.

O estupro foi descoberto no dia 9 deste mês, mas a prisão veio à tona nesta sexta-feira (14). Conforme informações do Sidrolândianews, a criança mora com o pai e passou a ficar retraída.

No fim de semana a mãe foi buscá-lo, quando notou a tristeza do filho que chegou a dizer que tinha vontade de morrer. Ela o levou para a casa, onde ele resolveu deitar.

Estranhando o comportamento da criança, a mãe se aproximou e o ouviu gemer de dor. Assustada, ela então decidiu saber o que estava acontecendo e ao checar o corpo do filho, notou que ele estava com lesões nas partes íntimas.

A mãe acionou o conselho tutelar e o menino foi levado para realizar exame de corpo de delito, que constatou que os ferimentos podem ter sidos causados por abuso sexual.

A mulher procurou a polícia que foi até a residência do pai da criança, onde realizou a prisão em flagrante.

Ainda segundo informações do site, o suspeito possui dois outros boletins de ocorrências, um deles foi em 2015, quando tentou abusar de uma sobrinha que dormia em sua casa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.