MS que cresce junho

Em fuga, traficante tenta atropelar PM que dispara contra carro em rodovia

No carro e na casa do traficante enterrados no quintal foram encontrados tabletes de maconha

10/06/2021 07h49
Por: Redação
Fonte: midiamax
103
ilustrativa
ilustrativa

Foi preso na noite desta quarta-feira (9), um traficante de 22 anos identificado como Luiz Roque a Silva, na BR-158 em Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, quando tentava fugir de um cerco policial, na estrada.

O cerco foi feito contra o traficante por volta das 19 horas desta quarta (9), quando policiais que já tinham a informação sobre o trajeto do traficante tentaram pará-lo na estrada, mas ele não obedeceu as ordens e avançou contra um militar que estava na pista.

O milita, então, fez um disparo contra o motor do carro Parati e mesmo assim, Luiz ainda tentou fugir batendo o veículo contra a viatura. Ele acabou preso e dentro do carro foram encontrados cinco tabletes de maconha. Ele confessou que tinha mais drogas em sua residência.

Já na casa de Luiz, os policiais encontraram enterrados no quintal mais tabletes de maconha, além de crack e R$ 1.700. Também foram apreendidos videogames, controles e socos inglês. Ele foi levado para a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.