geral
Cultura

Armados e mascarados, pistoleiros invadem fazenda e matam homem e esposa e fica ferida na fronteira

Homem chegou a ser socorrido, mas chegou morto no hospital

13/06/2021 07h42
Por: Redação
Fonte: midiamax
331

Um ataque a uma propriedade rural, na Estância San Jorge da cidade de Sargento José Félix López, na fronteira de Pedro Juan Caballero, com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, um brasileiro acabou assassinado e sua esposa ferida por pistoleiros.

O ataque aconteceu na noite de sábado (12), quando cerca de oito pistoleiros chegaram a propriedade rural fortemente armados e com os rostos cobertos atirando, segundo o site Ponta Porã News. Várias pessoas estavam no local, e José Fernandes Alves de 38 anos foi ferido.

Ele chegou a ser socorrido, mas chegou morto ao hospital. A sua esposa também foi ferida no ataque. Ela foi socorrida para o hospital de Pedro Juan Caballero depois de ser atingida por um tiro na cabeça. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A área onde aconteceu o ataque é zona de atuação do EPP (Exército do Povo Paraguaio), mas as autoridades paraguaias não confirmam que o ataque esteja ligado e membros do grupo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.