geral
Cultura

Rodada do Brasileirão tem São Paulo, Corinthians e Palmeiras em campo

Quatro partidas abrem próxima rodada da competição nacional

16/06/2021 08h01
Por: Redação
Fonte: campograndenews
131

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro tem início nesta quarta-feira (16) com quatro partidas.

A partir das 18h (de MS) tem São Paulo x Chapecoense no estádio do Morumbi, na capital paulista, e Internacional x Atlético Mineiro no Beira-Rio, em Porto Alegre.

As 19h30 o Corinthians recebe o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, em São Paulo. O Palmeiras visita o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 20h30.

A rodada terá sequência na quinta-feira com Ceará x Bahia, América Mineiro x Bahia, Fluminense x Santos, Sport x Grêmio e Atlético Goianiense x Fortaleza.

A noite de futebol também tem um jogo da Copa do Brasil. O Flamengo recebe o Coritiba no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 20h30. O Rubro-negro venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e joga pelo empate para chegar as oitavas de final.

Estão classificados para a próxima fase Santos, Bahia, CRB, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Criciúma, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Atlético Goianiense, Vitória, Juazeirense, ABC e Vasco. Os confrontos serão definidos através de sorteio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.