Cultura
geral

Atraído para falso frete, caminhoneiro é ferido a tiro por assaltantes

Homem retirou chave do caminhão, jogou longe e saiu correndo; dupla fugiu sem levar veículo

16/06/2021 12h12
Por: Redação
Fonte: campograndenews
115
Caminhoneiro socorrido ao hospital por equipe de concessionária de rodovia (Foto: Adilson Domingos)
Caminhoneiro socorrido ao hospital por equipe de concessionária de rodovia (Foto: Adilson Domingos)

Atraído por falso frete, o caminhoneiro Denio Alexandre Souza de Menezes, 29, foi ferido com tiro no braço direito durante assalto nesta quarta-feira (16) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A polícia procura os dois assaltantes.

A tentativa de roubo ocorreu na BR-163, próximo à Embrapa Agropecuária Oeste, na saída de Dourados para Caarapó. Quando a dupla anunciou o assalto, Denio arrancou a chave do contato, a jogou longe do caminhão e saiu correndo.

Durante a fuga, um dos assaltantes, armado com uma pistola, atirou na direção do caminhoneiro e o acertou no braço direito. Os dois bandidos fugiram sem conseguir levar o caminhão.

Morador em Três Lagoas, Denio Menezes estava em Ponta Porã com seu caminhão-baú marca Mercedes Benz quando foi procurado para fazer o frete de uma mudança em Dourados.

No Jardim Colibri, bairro da região sul de Dourados e próximo à BR-163, o caminhoneiro pegou os dois homens que o levariam até o local da mudança. Cinco quilômetros depois, no trevo da Embrapa, os bandidos anunciaram o assalto.

O caminhoneiro foi socorrido ao Hospital da Vida por equipe de resgate da concessionária CCR MS Via. Homens da Força Tática da Polícia Militar e policiais civis fazem buscas nos arredores para tentar prender os assaltantes. O caminhão foi levado para a Polícia Civil.

Caminhão foi levado para a Polícia Civil, para ser periciado (Foto: Adilson Domingos)

Caminhão foi levado para a Polícia Civil, para ser periciado (Foto: Adilson Domingos)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.