Cultura
geral

Com mudanças, Brasil abre 2ª rodada da Copa América diante da seleção peruana

Tite faz mistério, mas indicou que deve mexer na equipe para o confronto desta noite

17/06/2021 07h55
Por: Redação
Fonte: campograndenews
77

O Brasil volta a campo na noite desta quinta-feira (17) pela segunda rodada da Copa América. A seleção do Peru será a adversária do jogo marcado para às 20h (de MS) no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

As duas seleções decidiram o título da mesma competição, realizada em 2019 também no Brasil. O time do técnico Tite venceu na decisão por 4 a 1 e levou o troféu do torneio.

O treinador fez mistério para o jogo desta noite, mas indicou mudanças na equipe que venceu a Venezuela por 3 a 0 na estreia. A tendência é de que comece a partida com Ederson, Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred (Everton Ribeiro) e Neymar; Gabriel Jesus, Gabigol e Éverton Cebolinha.

A segunda rodada também terá nesta quinta-feira Colômbia x Venezuela, em Goiânia. Na sexta-feira jogam Chile x Bolívia, em Cuiabá, e Argentina x Uruguai, em Brasília.

As dez seleções estão divididas em dois grupos. O Paraguai lidera o grupo A com 3 pontos. Argentina e Chile têm 1 ponto cada. Uruguai e Bolívia ainda não pontuaram. Brasil e Colômbia dividem a ponta do grupo B, cada um com 3 pontos. Peru, Equador e Venezuela ainda não pontuaram.

Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final da competição. A final está marcada para 10 de julho no Maracanã.

Série A – A quinta-feira de futebol também tem Campeonato Brasileiro em campo. Cinco partidas dão sequência a quarta rodada do torneio. Às 15h jogam Ceará x Bahia, em Fortaleza, e América-MG x Cuiabá, em Belo Horizonte.

Às 18h são mais três partidas: Fluminense x Santos, no Rio de Janeiro, Sport x Grêmio, em Pernambuco, e Atlético-GO x Fortaleza, em Goiânia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.