Cultura
geral

Bolsonaro: ‘O relatório do Renan é para jogar no lixo’

O presidente afirmou também que objetivo da CPI é "desgastar o governo"

20/07/2021 13h42
Por: Redação
Fonte: gazetabrasil
115

Nesta terça-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro ironizou o  relatório que o senador Renan Calheiros (MDB-AL) deve apresentar à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, que investiga supostas ações e omissões do governo federal no combate à pandemia.

“O relatório do Renan é para jogar no lixo. É uma palhaçada o que eles estão fazendo. Eles estão nos acusando de comprar, por exemplo, a Covaxin. De comprar não, de se corromper. Não pagamos um centavo sequer da Covaxin, é só narrativa”, disse o Bolsonaro em entrevista à rádio Itatiaia.

“CPI não quer investigar nada, quer desgastar o governo. Quantas mortes a CPI evitou? O tempo todo acusações, pessoas desqualificadas vão depor lá como se fossem grandes lobistas”, prosseguiu. “A tentativa de corromper o governo existe sim, Brasília é o paraíso dos lobistas, mas conosco não tiveram sucesso.” acrescentou o chefe do executivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.