geral
Cultura

Libertadores: Bolsonaro e ministros comparecem ao jogo do Flamengo no DF

Bolsonaro também estava acompanhado da esposa, Michelle, que vestia a camisa do clube carioca

22/07/2021 07h17
Por: Redação
Fonte: gazetabrasil
102

O presidente Jair Bolsonaro compareceu nesta quarta-feira (21), na partida entre Flamengo e Defensa y Justicia, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O chefe do executivo estava acompanhado dos ministros, Luiz Eduardo Ramos, da Casa Civil, e Fábio Faria, das Comunicações.  A primeira–dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, também acompanhou o presidente.

 Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, marcou presença e se acomodou em um dos camarotes para assistir à partida. O governador chegou ao estádio junto a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. 

De saída da Casa Civil, após Bolsonaro anunciar uma ‘pequena reforma ministerial , Ramos compartilhou uma foto em sua conta do Twitter ao lado presidente e Fábio Faria. 

“Voltar ao estádio e torcer para o Mengão é uma alegria indescritível! Estamos vencendo a Covid-19. Já são mais de 125 milhões de vacinas aplicadas no Brasil, TODAS compradas pelo Governo do PR @jairbolsonaro . Que honra estar nesse time! Falta só a vitória do @Flamengo”, escreveu o general no Twitter.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.