Banner Sanesul - Institucional Setembro

Tarcísio confirma áudio de Bolsonaro a caminhoneiros para pedir o fim de bloqueios

09/09/2021 07h52
Por: Redação
Fonte: gazetabrasil
266

Na noite desta quarta-feira (8), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, enviou na a líderes caminhoneiros um áudio gravado pelo presidente Jair Bolsonaro em que ele faz um apelo aos caminhoneiros pedindo o fim de bloqueios em trechos de rodovias no país. Os transportadores autônomos fecharam trechos de pelo menos 14 estados, segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atualizados até às 20h.

Na gravação, Bolsonaro diz que a ação “atrapalha a economia” e “prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres”.

“Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres. Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar, tá ok? Para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu”, disse o presidente na gravação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.