Banner Sanesul - Institucional Setembro

Polícia fecha entreposto de cocaína que funcionava em garagem na fronteira de MS

Traficantes usavam motores dos veículos para esconder a droga

14/09/2021 13h27
Por: Redação
Fonte: midiamax
149

Os Agentes Especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) fecharam na manhã desta terça-feira (14) uma garagem que funcionava como entreposto de comercialização de drogas, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Durante a vistoria, agentes encontraram porções escondidas dentro dos motores.

Agentes lotados no Escritório Regional Pedro Juan Caballero, em companhia do procurador Celso Morales, invadiram a garagem de veículos antigos, com base em trabalhos anteriores de inteligência. No local, foram presos dois traficantes de nacionalidade paraguaia. 

Durante a apuração do local, o detector de drogas “Tito” alertou os intervenientes sobre a possível presença de drogas escondidas na área do motor de um carro. Os Agentes Especiais encontraram no local 4 embalagens contendo 4 quilos de 260 gramas de cocaína, avaliadas em aproximadamente 20 mil dólares.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.