Banner Sanesul - Institucional Setembro

Triton lotada de maconha tomba em rodovia e motorista foge

Caminhonete com 1,3 mil quilos da droga saiu da pista na MS-164, em Ponta Porã

14/09/2021 18h27
Por: Redação
Fonte: campograndenews
126

Caminhonete Mitsubishi L200 Triton com quase 1.400 quilos de maconha capotou na estrada e foi abandonada pelos traficantes. Até agora, não há informações sobre a causa do acidente, ocorrido possivelmente na manhã desta terça-feira, na margem da MS-164, rodovia que liga Ponta Porã a Maracaju e importante rota do crime organizado na fronteira.

O veículo capotado fora da pista foi encontrado na tarde de hoje, por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Parte da carga, de 1.362 quilos de maconha, estava espalhada ao lado do veículo.

Segundo o DOF, os policiais localizaram a Triton durante patrulhamento ostensivo na altura do km 108. Foi preciso acionar a viatura guincho do departamento para rebocar o veículo com a droga até a Polícia Civil, em Ponta Porã. Não há informações sobre o motorista, mas a suspeita é que ele tenha sido resgatado por outros integrantes da quadrilha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.