Banner Sanesul - Institucional Setembro

Partidos de esquerda vão financiar campanha pelo impeachment de Bolsonaro

As legendas querem investir em ações para mostrar a bandeira do Brasil e as cores verde e amarelo para identificar o movimento.

15/09/2021 17h59
Por: Redação
Fonte: gazetabrasil
126

Nove partidos de esquerda vão financiar a produção de publicações e materiais para propagar a campanha pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A ação visa convocar  a população para protestos de rua no dia 2 de outubro e 15 de novembro.

Segundo o jornal o Estado de S. Paulo, as legendas devem investir em ações de propaganda e marketing e mostrar a bandeira do Brasil e as cores verde e amarelo para identificar o movimento.

A iniciativa é liderada pelos presidentes do Cidadania (Roberto Freire), PCdoB (Luciana Santos), PDT (Carlos Lupi), PSB (Carlos Siqueira), Psol (Juliano Medeiros), PT (Gleisi Hoffmann), PV (José Luiz Penna), Rede (Wesley Diógenes) e Solidariedade (Paulinho da Força).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.