Banner Sanesul - Institucional Setembro

Baixa na carteira: Angélica deixa a Globo após 24 anos e diz que foi um alívio: “Liberdade”

23/09/2021 07h19
Por: Redação
Fonte: terrabrasilnoticias
219

Fora do ar há quase dois anos, Angélica deixou a TV Globo depois de 24 anos de contrato e assinou com a HBO Max, onde comanda o programa Jornada Astral, que tem estreia prevista para o final do ano. A artista falou sobre como foi romper com a platinada.

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, afirmou a famosa em entrevista à jornalista Marcela Capobianco, da revista Veja Rio.

“Trabalho desde os 4 anos e acabei passando muito tempo presa a ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro para fora”, destacou a loira.

A artista comentou também sobre a ideia de migrar para o streaming. “Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica. Mas meus filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir a um determinado programa”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.