Banner Sanesul - Institucional Setembro

Imagens mostram dupla invadindo barracão e atirando contra fazendeiro

Fazendeiro foi ferido a tiros em frente a família

24/09/2021 07h48
Por: Redação
Fonte: midiamax
434

Pistoleiros invadiram uma propriedade rural nesta quinta-feira (23), em Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande, atirando contra um fazendeiro de 57 anos. A vítima estava na companhia de sua família quando foi ferida a tiros.

Pelas imagens é possível ver quando, dois homens chegam em um carro Monza, de cor prata, sendo que um deles desce e caminha calmamente para dentro do barracão enquanto o outro fica no veículo, mas minutos depois o motorista acaba descendo do carro também.

Após os tiros os homens correm. O fazendeiro foi atingido no rosto, abdômen, tórax e mãos segundo o site Tá Na Mídia Naviraí. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Não se sabe os motivos para o atentado.

Os pistoleiros acabaram abandonando o carro que usaram no crime próximo a um assentamento. Durante a figa, a dupla fez um motorista refém fazendo-o dirigir até a cidade onde fugiram a pé. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.