Banner Sanesul - Institucional Setembro

Nego do Borel é expulso de ‘A Fazenda 13’ após episódio com Dayane Mello

Adriane Galisteu disse que foi constatado quebra no regulamento após uma longa análise jurídica; o público pressionou a Record e acusa o cantor de assédio e estupro

26/09/2021 07h16
Por: Redação
Fonte: jovenpan
152

O cantor Nego do Borel foi expulso do reality show “A Fazenda 13” neste sábado, 25. As especulações de que a Record decidiu tirar o artista da atração começaram nesta tarde, quando passou a circular um vídeo do participante sendo chamado no closet. A informação foi confirmada pela apresentadora Adriane Galisteu nas redes sociais: “É oficial! Nego do Borel está fora de ‘A Fazenda’, após uma longa análise jurídica criteriosa, foi constatado quebra no regulamento”. Os detalhes serão explicados no programa desta noite. A equipe jurídica do artista informou que está em contato com a Record para apurar as informações e, por enquanto, não irá se pronunciar. O cantor começou a ser acusado de assédio e estupro pelo público após a festa que aconteceu nesta madrugada. Dayane Mello estava bêbada e, ao ser questionada sobre aonde gostaria de dormir, não conseguiu responder. A modelo ficou deitada na mesma cama que Nego do Borel e os peões alertaram o cantor para não tentar nada com Dayane. Em um dos vídeos que viralizaram nas redes sociais, a ex-participante do “Big Brother” da Itália disse: “Para com isso”.

 

O assunto repercutiu nas redes sociais e o público pressionou tanto a Record quanto os patrocinadores do programa. “Record lixo”, “Record expulsão já” e “não é não” foram algumas das tag que ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado. A Aurora, patrocinadora da atração, chegou a se pronunciar por meio de um comunicado: “Em virtude dos últimos acontecimentos no programa ‘A Fazenda’, informamos que a Aurora já está em contato com a Record. Estamos aguardando as apurações para que as medidas necessárias e justas sejam tomadas o quanto antes. Não apoiamos e nem vamos aceitar que atitudes que violem os direitos das mulheres ou de qualquer outro indivíduo passem impunemente”. A apresentadora Adriane Galisteu também foi cobrada e, antes de oficializar a expulsão, fez um pronunciamento nas redes sociais dizendo que o caso estava sendo analisado pela equipe jurídica da emissora e aproveitou para enfatizar que não compactua não nenhum tipo de abuso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.