Banner Sanesul - Institucional Setembro

Após quase 2 anos de espera, Gusttavo Lima vem à Capital para o "Buteco"

Show vai acontecer no dia 19 de fevereiro de 2022

28/09/2021 06h04
Por: Redação
Fonte: campograndenews
112

A espera para quem não deixou de acreditar que ia ver o cantor Gusttavo Lima em seu show "Buteco", na Capital, agora tem data para acabar. A Dut´s Entretenimento anunciou nesta segunda-feira (27) que o evento será realizado no dia 19 de fevereiro de 2022, quase dois anos após a data inicial.

O show estava marcado inicialmente para o dia 21 de março de 2020, mesmo mês em que o surto do novo coronavírus "estourou" pelo mundo. O "Buteco do Gusttavo Lima" era um dos eventos mais aguardados daquele ano, e iria marcar o retorno desse tipo de show para o Estádio Morenão.

Naquela época, a Dut´s Entretenimento chegou a anunciar que o show iria ocorrer em 25 de agosto e teria até a participação de Leonardo e Felipe Araújo. Mas o agravamento da pandemia provocou um novo adiamento.

Quem não tivesse mais interesse em ir no evento, poderia pedir o dinheiro de volta, mas quem continuou com o ticket em mãos, não vai sair no prejuízo. "Os ingressos que foram adquiridos para a edição de 2020 valerão para este Buteco", informou a Dut´s através do Instagram. O local do evento ainda não foi divulgado, mas possivelmente ainda será no Morenão. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.