Banner Sanesul - Institucional Setembro

Ciro Nogueira responde Malafaia: “Falta informação para esse pastor”

12/10/2021 14h14
Por: Redação
Fonte: gazetabrasil
75

Nessa segunda-feira (11), o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, respondeu as acusações feitas pelo pastor evangélico Silas Malafaia de que Nogueira e outros ministros trabalham contra a indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“Sou um auxiliar do presidente da República e todas as suas determinações serão cumpridas sempre. Eu acho que falta informação a esse pastor sobre a nossa atuação”, disse o ministro, segundo áudio divulgado pelo site Cidade Verde. 

Ontem o pastor cobrou dos ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Fábio Faria (Comunicações) e Flávia Arruda (Secretaria de Governo) apoio explícito à indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“Um dos mais importantes cargos políticos vai jantar com Renan Calheiros (MDB-AL)? O cara que quer destruir Bolsonaro por interesses políticos (…) e fazendo uma CPI da safadeza? (…) Bem, se o senhor não foi jantar com ele e é a favor da indicação de André Mendonça, convoque a imprensa. (…) O senhor é obrigado a vir à público dar uma satisfação”, disse Malafaia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.