Banner Sanesul - Institucional Setembro

Perícia especial é feita na Bahia para esclarecer morte de PRF e motorista em MS

Aquaplanagem não é descartada de acidente com morte

13/10/2021 10h37
Por: Redação
Fonte: midiamax
62

A viatura em que estava o policial rodoviário federal, Eder Carlos Moura Candado, que morreu em um acidente na BR-163 em Rio Verde a 194 quilômetros de Campo Grande, o último domingo (10) será periciada no estado da Bahia. No acidente, além do policial, morreu Claudinei Fernandes de 45 anos.

De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, a viatura passará pela perícia na Bahia, e não há uma data para a conclusão. Não foi descartada aquaplanagem como causa do acidente, mas os laudos são esperados. 

O acidente aconteceu próximo ao km-671 da BR-163 entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste, por volta das 11h50. O motorista, Claudinei, que conduzia o Jeep Cherokee morreu no local. O veículo em que ele estava chegou a pegar fogo após a colisão. O acidente aconteceu em uma curva.

O policial rodoviário chegou a ser levado ao hospital de Rio Verde, mas morreu logo após dar entrada no hospital. Na viatura também havia outro policial no banco de passageiro. Ele não sofreu ferimentos graves. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.