Banner Sanesul - Institucional Setembro

Round 6 se torna a série mais assistida da história da Netflix

Produção sul-coreana já foi assistida em 111 milhões de lares

13/10/2021 17h48
Por: Redação
Fonte: agoranoticiasbrasil
89

Menos de um mês após seu lançamento, Round 6 já se tornou a produção original mais vista da história da Netflix. Até o momento, a série sul-coreana já foi assistida por 111 milhões de usuários, informou a plataforma de streaming na noite de terça-feira (12).

– Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix. Assistida em 111 milhões de lares, Round 6 é a minha maior série de todos os tempos – publicou a empresa nas redes sociais.

O k-drama ultrapassou a série Bridgerton, que agora fica como segundo colocada, com a marca de 82 milhões de telespectadores.

Lançada em 17 de setembro, Round 6 conta a história de 456 pessoas endividadas que se envolvem em jogos mortais inspirados em brincadeiras infantis para ganhar um prêmio bilionário.

Em entrevista ao jornal O Globo, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, confessou que não previa o nível de sucesso atingido pela série e que se sente em uma “montanha russa emocional”.

– Estou animado, mas assustado também – afirmou.

Já pressionado pelos fãs e pelos executivos da Netflix para uma segunda temporada, Dong-hyuk conta estar pensando nas possibilidades para uma continuação (alerta de spoiler).

– Penso que, se fizer, será em cima da tentativa de Gi-hun [o ator Lee Jung-jae] em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele brincou com o papel. Acho que ele tentaria encontrá-lo. Há também a história do policial, se ele está vivo ou não. Mas são só ideias – ponderou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.